terça-feira, 9 de novembro de 2010

Camisas


A Fashion, Oven and Stuff vem com um pouco de tudo. 

Com o significado ao pé da letra, fashion, forno e coisinhas. Bem desse jeito mesmo, roupas, comidinhas e mais tudo um pouco, onde cabem aí, caixinhas, porta jóias, porta bijouterias, porta qualquer coisa. Roda gigante de enfeite. Carrossel. Cupcakes. Bolinhos em forma de corações. Brechó de roupas e acessórios. Troca-troca. Sorrisos, amizades novas, bazar, amor, encontros e festas. Sim, festas!

Inicialmente, começaremos com as camisas. Mas eu digo já que o melhor está por vir. Mas envolve todo um processo e muito trabalho! :)

 Bom, se você gostar de alguma camisa ou então quiser mudar algo, tipo, "gostei da camisa feminina com âncora no decote mas queria ela com tachas na barra. ou queria ela com estampa branca de âncora na barra. ou sem nada" 
Ok. Eu faço isso pra você porque sou muito legal! E sei o quanto é chato quando gostamos de alguma coisa mas por um detalhezinho não levamos a peça. Então estou aqui para te fazer feliz. É só pedir. ;)

Eu escolho carinhosamente cada camisa, sinto o tecido, vejo o caimento. Coloco cada tachinha, costuro manualmente pecinhas, brigo com a máquina de costura para ela me ajudar com os viés e faço tudo mais com muito amor. 
Certamente, com cada uma dessas camisas, vocês levam um pedacinho de mim também.

Espero que gostem, fiquem a vontade para sanar qualquer dúvida ou tecer qualquer comentário.

Deixem seus e-mails nos comentários, que os responderei carinhosamente o mais rápido possível. Quem ja tiver meu e-mail, ja pode mandar direto.


Beijos, 
Denise Lopes

Pra quem não me conhece, sou a dona do Veste Isso Menina, Da pra mim Brasil e Go, do it yourself!
e meu Facebook é este aqui.

E aqui estão meus miminhos:
























Mais beijos ;}

2 comentários:

  1. Comofaz para comprar as camisetas adorei! =D meu email clareana.cunha@gmail.com

    ResponderExcluir